No Dia do Goleiro, São Paulo lança nova camisa para a posição; veja

Neste domingo, 26 de abril, o São Paulo e sua fornecedora de material esportivo, a Adidas, aproveitaram a comemoração do Dia do Goleiro para lançar os novos uniformes para os jogadores da posição. Antes mesmo da paralisação das competições, Tiago Volpi posou para fotos com a nova camisa.

Os novos modelos contam com cores marcantes e grafismo nas golas. O lançamento deles acontece durante o movimento #hometeam liderado pela Adidas, enquanto o futebol nacional passa por período de recesso. A cor do uniforme do Tricolor é roxa, como mostram as imagens abaixo:

Fellipe Lucena

@fellucena

Nova camisa de goleiro do São Paulo, lançada pela Adidas no Dia do Goleiro. Estará à venda a partir de hoje no site da marca por R$ 249,99. Gostaram?

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
300 pessoas estão falando sobre isso

A fornecedora esclarece que as fotos com Tiago Volpi foram tiradas antes da recomendação de isolamento doméstico, portanto não houve quebra de quarentena para a realização desse material publicitário.

As camisas estarão disponíveis para serem adquiridas a partir deste domingo no site adidas.com.br/futebol pelo valor de R$ 249,99.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.