São Paulo renova contrato com patrocinador máster até o fim de 2020

Com a paralisação por conta do Coronavírus, o São Paulo e seu patrocinador máster se viram com dificuldade em renovar seu contrato. De acordo com o site UOL Esporte, o Banco Inter fechou como espaço máster até o final do ano. O contrato teria se acertado nesta quinta-feira, a três semanas do término do primeiro vínculo entre as duas partes e irá durar até o fim da gestão Leco.

O Banco Inter é o principal patrocinador do time paulista desde maio de 2017. As tratativas entre clube e banco começaram no fim do ano passado. Desde o início, havia uma tendência para que o acordo saísse. Na visão do banco, houve retorno de mídia, com exposição da marca, sobretudo após a chegada do Daniel Alves em agosto do ano passado.

“Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

“Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos”, afirma João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

A renovação com o Banco Inter deve refletir também na permanência da MRV. As duas empresas têm os mesmos donos. O vínculo com a MRV se encerra em junho deste ano. Existe ainda uma outra pendência, com a AOC, marca que fica no peito da camisa. O contrato se encerrou no fim do mês passado, mas a empresa continua com visibilidade no site do clube.

O São Paulo conta com outros nove parceiros para o uniforme da equipe: Banco Inter (máster), MRV (omoplata), AOC (peito), Urbano (mangas), Gazin Colchões (barra traseira), SPFC Chip (calção frontal), Cartão de Todos (calção frontal), Betsul (calção traseira), Cimento Cauê (mangas).

SPFC Banco Inter (de 🏠)

@SPFCBancoInter

Parceria é estar junto em todos os momentos! E se o , ele também !

Nossa história continua, @SaoPauloFC!

Embedded video

591 people are talking about this
UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.