Gol de Igor Gomes foi eleito o mais bonito da 2ª rodada da Libertadores

O São Paulo venceu com méritos a LDU-EQU, na última quarta-feira, no Morumbi. A conquista do triunfo após o placar de 3 a 0 ainda rende consequências aos personagens daquela partida. Isso porque o terceiro gol daquela noite, marcado por Igor Gomes, foi escolhido como o mais bonito da semana, segundo divulgado no perfil oficial da competição no Twitter.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa Libertadores clicando aqui

A bela jogada, concluída pelo meia são-paulino, consistiu em seis passes a partir da defesa até a finalização. Primeiro passou por Bruno Alves, que tocou para Daniel Alves, que entregou para Antony, que deu para Igor Gomes e logo em seguida para Alexandre Pato, que esperou a ultrapassagem de Vitor Bueno para passar a bola em profundidade, até que o camisa 12 forneceu assistência açucarada para o jovem camisa 26 empurrar para a rede e fechar o placar.

Veja o golaço de Igor Gomes após grande jogada coletiva do Tricolor:

CONMEBOL Libertadores

@Libertadores

👏👏 ¡6⃣ toques para un golazo! Igor Gomes, de @SaoPauloFC, hizo el gol @qatarairways de la semana en la , elegido por los hinchas.

Vídeo incorporado

180 pessoas estão falando sobre isso

A Copa Libertadores foi suspensa por tempo indeterminado em decorrência do surto de coronavírus em todo o mundo. Após duas rodadas completadas do torneio, o São Paulo é o vice-líder do Grupo D, com três pontos e saldo de dois gols. River Plate-ARG, o líder, a LDU-EQU e o Binacional-PER, têm a mesma pontuação e se diferenciam justamente pelo saldo.

Lance

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.