Denílson exalta evolução do São Paulo e elogia Dani Alves: ‘Tem jogado bem’

Para Denílson, o São Paulo evoluiu em relação à temporada passada. Acompanhando, durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, os melhores momentos da vitória tricolor, por 2 a 1, sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista, o comentarista destacou o entrosamento do time de Fernando Diniz, assim como as boas atuações de Daniel Alves.

Líder do Grupo C do Estadual, com 18 pontos, o São Paulo já está classificado para as quartas de final da competição. Vale lembrar que, por conta da pandemia de coronavírus, o campeonato foi paralisado.

“Houve uma evolução muito grande da temporada passada para esta. A gente vê o São Paulo realmente compacto, entrosado”, destacou Denílson.

Outro a receber elogios do ex-jogador foi Daniel Alves. Apesar de não concordar com a convocação do camisa 10 tricolor para a seleção brasileira como lateral-direito, Denílson acredita que o torcedor, e a imprensa, compreenderam o posicionamento do jogador no meio-campo.

“Acho que o torcedor, e a mídia, acabaram entendendo a forma que o Daniel Alves vai jogar no São Paulo. Quando contrataram o Daniel Alves, salvador da pátria, e o Daniel Alves não ia ser o salvador da pátria. Hoje não. Hoje ele tem jogado bem. Não concordo com a convocação como lateral-direito na seleção brasileira, mas, no São Paulo na posição que vem jogando no meio de campo, ele tem jogado muito bem”, disse o comentarista.

Também por conta da covid-19, os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 foram adiados.

UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.