São Paulo x LDU: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

A primeira partida do São Paulo no Morumbi pela Libertadores de 2020 será nesta quarta-feira, às 21h30, contra a LDU (ECU), pela segunda rodada do Grupo D.

Na estreia, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Binacional (PER) fora de casa, enquanto a LDU aproveitou-se do time reserva escalado pelo River Plate, que ainda brigava pelo título argentino (ficou com o vice), e venceu por 3 a 0 no Equador.

O São Paulo fechou o último treino antes da partida e manteve a dúvida sobre as condições de jogo de Juanfran (vinha de dores na panturrilha direita e treinou na segunda) e Vitor Bueno (com lesão no tornozelo esquerdo, não trabalhou com bola na segunda). Se eles não puderem jogar, os titulares devem ser Igor Vinícius e Pablo, assim como no Peru.

Além de ter batido o Riber, a LDU venceu no fim de semana: superou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na quarta rodada do Equatoriano e manteve um tabu de 23 anos sem perder em seu estádio para o rival. O goleiro Gabbarini, conhecido por defender pênaltis, agarrou a sétima cobrança com a camisa do clube. No torneio local, o time de Quito soma três vitórias e uma derrota.

O lateral-direito Perlaza, titular da equipe, ficou no Equador e será desfalque: ele está impedido de sair do país por ter atrasado pagamento de pensão alimentícia.

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Data/Horário: 11/3/2020, às 21h30
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Agustín Berisso (URU)
Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Helinho, Gabriel Sara, Joao Rojas e Léo (machucados); Everton (suspenso).

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Antonio Valencia, Villarruel e Sornoza; Marcos Caicedo, Zunino e Cristian Borja. Técnico: Pablo Repetto.
Desfalque: Perlaza (problemas pessoais).

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.