Juanfran treina com o restante do time e Vítor Bueno ainda é dúvida no SPFC

O São Paulo retomou as suas atividades após a derrota para o Botafogo no último fim de semana. Hoje (9), no CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob o comando do técnico Fernando Diniz. Em recuperação de entorse no tornozelo, Vítor Bueno iniciou o treino sozinho e ainda é considerado dúvida para o jogo de quarta-feira (11), contra LDU, pela Copa Libertadores.

Após fazer alguns exercícios, o atacante conversou com Diniz e passou a integrar o restante do elenco. Por outro lado, Juanfran, que também desfalcou o time nos últimos confrontos por causa de dores na panturrilha, participou desde o início da atividade junto aos demais jogadores.

Antes de a equipe ir para o gramado, Diniz exibiu um vídeo para os atletas, que puderam estudar um pouco mais do adversário. Na sequência, a equipe fez o aquecimento no campo.

Para ter mais privacidade, o técnico comandou o trabalho tático sem a presença da imprensa. Os jogadores que foram poupados na última rodada do Campeonato Paulista trabalharam normalmente. O time volta a treinar amanhã, no CT.

UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.