Volpi, Juanfran, Antony e Bueno treinam no São Paulo e devem jogar

O treino desta terça-feira pela manhã, aberto para a imprensa apenas em sua parte inicial, indicou que o São Paulo deverá mesmo ter força praticamente total na estreia pela Libertadores, às 21h de quinta-feira, contra o Binacional (PER), em Juliaca. Dos 30 inscritos, só não vão viajar os machucados Léo, Helinho, Rojas e Gabriel Sara e os suspensos Brenner e Everton.

Tiago Volpi, Juanfran, Antony e Vitor Bueno, que vinham com problemas físicos nos últimos dias, trabalharam no gramado do CT da Barra Funda e estarão aptos se nada de anormal acontecer até lá.

Volpi e Bueno levaram pancadas em seus tornozelos na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, domingo, enquanto Antony e Juanfran foram desfalques nesta partida. O garoto com uma lesão no tornozelo esquerdo e o veterano com dores na panturrilha direita.

Enquanto os portões estiveram abertos para os jornalistas, foi possível ver que Antony e Juanfran treinaram ao lado dos titulares do jogo contra a Ponte Preta. Se Diniz não puder escalar Vitor Bueno ou Antony desde o início, Pablo seguirá na equipe. Se Juanfran não reunir condições de ser titular, Igor Vinícius será o substituto.

O provável São Paulo, então, tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Antes de irem ao campo, os atletas ficaram um longo tempo na sala de vídeo recebendo informações sobre o Binacional. Embora esteja montando a equipe e vá viajar com a delegação, Fernando Diniz não poderá estar à beira do gramado devido a uma suspensão recebida por episódios na Sul-Americana de 2019, quando dirigia o Fluminense. O auxiliar Márcio Araújo é quem estará no campo.

O São Paulo ainda treina no CT da Barra Funda nessa quarta-feira pela manhã e viaja na sequência para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A ida para Juliaca, que tem 3.800 metros de altitude, será horas antes de a bola rolar para minimizar as complicações causadas pelo ar rarefeito.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.