São Paulo x Ponte Preta: prováveis times, desfalques e onde ver

O último jogo do São Paulo antes da estreia na Libertadores será contra a Ponte Preta, às 16h deste domingo, no Morumbi. Na quinta-feira, às 21h, a equipe encara o Binacional (PER) e a altitude de 3.800 metros de Juliaca pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

O São Paulo inicia a oitava rodada do Paulistão na liderança do Grupo C, com 12 pontos contra 10 do Mirassol e 9 de Inter de Limeira e Ituano. Na rodada passada, a equipe de Fernando Diniz venceu o Oeste por 4 a 0. Titulares na goleada, Antony (lesão no tornozelo esquerdo) e Juanfran (dores na panturrilha direita) provavelmente serão poupados e darão lugares respectivamente a Pablo e Igor Vinícius.

Já a Macaca, que perdeu as últimas quatro partidas pelo Estadual, está em terceiro do Grupo A, com sete pontos. Se vencer, vai assumir a segunda colocação, ultrapassando o Água Santa, e entrar na zona de classificação. A equipe campineira, que trocou Gilson Kleina por João Brigatti, bateu o Vila Nova nos pênaltis e avançou à terceira fase da Copa do Brasil no meio da semana.

Apodi, suspenso e com dores no joelho, é desfalque certo. Brigatti ainda levantou a possibilidade de fazer outras mudanças na equipe titular devido ao cansaço e ao pouco tempo para treinos, mas não deu pistas.

Veja todas as informações do jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 1/3/2020, às 16h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz:
Desfalques: Walce, Rojas, Helinho, Gabriel Sara e Léo (machucados).
Dúvidas: Antony (lesão no tornozelo esquerdo) e Juanfran (dores na panturrilha direita)
Pendurados: Bruno Alves e Vitor Bueno.

PONTE PRETA: Ivan, Dawhan, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Yuri; Danrley, Bruno Reis, João Paulo e Bruno Rodrigues; Felipe Saraiva e Roger. Técnico: João Brigatti.
Desfalques: Apodi (suspenso).
Pendurados: Roger, Henrique Trevisan e Wellington Carvalho

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.