São Paulo inscreve Shaylon e Júnior no Campeonato Paulista

O São Paulo inscreveu o meia Shaylon e o goleiro Júnior no Campeonato Paulista. Agora o clube tem 19 atletas na lista A e nove na lista B, destinada a atletas formados na base e nascidos até 1999 – Shaylon e Júnior foram formados em Cotia, mas nasceram respectivamente em 1997 e 1998, portanto entraram na lista principal.

Shaylon passou a temporada passada emprestado ao Bahia e, embora não tenha brilhado, permaneceu no elenco para Diniz observá-lo. O técnico tem gostado do rendimento do jovem armador nos treinos.

Júnior, por sua vez, é muito elogiado no clube há algum tempo. Ele assustou a todos ao sofrer um desmaio durante o treino do dia 1º de fevereiro, o que o deixou alguns dias longe dos trabalhos com bola. Recuperado e sem nenhum diagnóstico que preocupasse, voltou à rotina e foi adicionado à lista.

Ambos podem ir para o banco já na partida contra a Ponte Preta, às 16h de domingo, no Morumbi, pela oitava rodada.

Os clubes podem inscrever até 26 atletas na lista A, enquanto a lista B não tem limite – a única restrição é que apenas cinco atletas dessa relação podem estar em campo simultaneamente. É possível adicionar nomes para a primeira fase até o dia 6 de março.

Dos atletas que compõem o elenco são-paulino, apenas os atacantes Tréllez, Danilo Gomes e Fabinho não estão inscritos no Estadual.

Veja quem está inscrito pelo São Paulo:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Thiago Couto e Júnior
Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego
​Volantes: Tchê Tchê, Luan e Liziero
Meias: Hernanes, Daniel Alves, Igor Gomes, Shaylon e Rodrigo Nestor
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno, Toró, Helinho, Brenner e Antony

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.