Em podcast, Juanfran afirma: “Não vou sair do Brasil sem ganhar uma taça com o São Paulo”

Ídolo e vencedor pelo Atlético de Madrid, da Espanha, e agora defendendo as cores do São Paulo, o lateral-direito Juanfran é o convidado do narrador Cleber Machado no “Hoje Sim, podcast produzido pelo GloboEsporte.com, e promete: não sairá do Brasil sem conquistar um título pelo Tricolor.

Só penso em ser campeão com o São Paulo. Todos os dias falo para minha família, não vou sair do Brasil sem ganhar uma taça, não posso voltar para a Espanha sem nada, não posso – afirmou o lateral no podcast (escute acima).

Juanfran é o convidado de Cleber Machado no podcast Hoje Sim  — Foto: Marcos Paulo Juanfran é o convidado de Cleber Machado no podcast Hoje Sim  — Foto: Marcos Paulo

Juanfran é o convidado de Cleber Machado no podcast Hoje Sim — Foto: Marcos Paulo

 

Ex-companheiro de time e amigo do também lateral Filipe Luís, hoje no Flamengo, Juanfran revela que brincou com o rubro-negro sobre as conquistas da equipe carioca e que a vinda ao Brasil não é “a passeio”.

– Isso é algo que falei outro dia com o Filipe Luís (lateral do Flamengo), que nós dois falamos que não viemos para o Brasil passear. Ele no Rio de Janeiro, e eu em São Paulo. Viemos para ser campeões. Falei para o Filipe: “você já é campeão, agora é minha vez” – brincou o lateral.

Juanfran brinca sobre relação com Filipe Luis, do Flamengo, e diz que é a vez dele ganhar títulos, agora com o São Paulo — Foto: Marcos PauloJuanfran brinca sobre relação com Filipe Luis, do Flamengo, e diz que é a vez dele ganhar títulos, agora com o São Paulo — Foto: Marcos Paulo

Juanfran brinca sobre relação com Filipe Luis, do Flamengo, e diz que é a vez dele ganhar títulos, agora com o São Paulo — Foto: Marcos Paulo

 

Com mais de 350 jogos pelo Atlético de Madrid e um dos ídolos recentes da equipe espanhola, Juanfran trabalhou durante seus nove anos de clube com um só técnico: Diego Simeone. Ele comparou o trabalho do argentino com o de Fernando Diniz.

– Simeone quer chegar no gol adversário em dois toques, Fernando (Diniz) quer chegar com dez passes, mas depois ele também quer que a gente defenda como o Atlético de Madrid defende. Esse equilíbrio é o melhor no futebol. Como na vida, se tem equilíbrio, as coisa vão melhor – explicou Juanfran.

No episódio do podcast, com mais de 1 hora de duração, Juanfran fala também de forma aberta sobre a adaptação da família ao Brasil, defende o trabalho do técnico Fernando Diniz, analisa o momento do São Paulo (sem ganhar títulos desde 2012) e detalha como era enfrentar Messi e Cristiano Ronaldo nos tempos de Atlético de Madrid.

Globo Esporte
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.