Antony dá susto na comissão técnica do São Paulo em treino nesta quarta-feira

O atacante deixou o treinamento mais cedo por conta de um choque no coletivo em campo reduzido promovido por Fernando Diniz, entretanto, foi andando rumo às dependências internas do CT, um sinal de que o ocorrido não foi tão grave.

Antony acabou sofrendo o choque durante a atividade desta quarta-feira em uma dividida com Fabinho, recém-promovido do sub-20. O futuro atacante do Ajax é travado pelo seu companheiro de equipe no momento em que tentou finalizar e prontamente foi ao chão.

LEIA TAMBÉM: Rodízios e oscilações podem ajudar Pablo no São Paulo

Marcelo Baseggio

@celobaseggio

Antony deixa o treino mais cedo após choque no coletivo em campo reduzido

Embedded video

See Marcelo Baseggio’s other Tweets

Como o próximo compromisso do São Paulo acontece apenas domingo, contra a Ponte Preta, no Morumbi, Antony ainda tem alguns dias para se recuperar desse incômodo que o tirou do treino e ajudar o Tricolor a se manter entre as melhores campanhas do Campeonato Paulista.

Juanfran, por sua vez, sequer apareceu no campo nesta quarta-feira. No treinamento da última terça, o espanhol já havia deixado a atividade um pouco mais cedo que os demais após virar o pé e fez um trabalho complementar na academia. Como choveu e o campo estava pesado, o corpo médico preferiu poupar o lateral-direito das novas atividades, prevendo seu retorno para esta quinta.

Arboleda, liberado pela diretoria para resolver questões pessoais envolvendo sua filha, no Equador, também deve retornar aos treinamentos nesta quinta-feira. O zagueiro ficou ausente das duas primeiras atividades da semana, mas não deve ser desfalque para Diniz, que ainda não iniciou os trabalhos táticos para o duelo com a Ponte Preta.

Como ainda restam mais três dias de preparação para a próxima partida, a comissão técnica tricolor vem realizando apenas trabalhos técnicos. A exemplo de terça-feira, nesta quarta o elenco foi dividido em diferentes equipes que se revezaram no campo reduzido em busca do gol. Bastante enérgico, Fernando Diniz exigiu bastante intensidade e trocas de passes rápidas, características que vem marcando o desempenho do São Paulo neste início de temporada.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.