Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Pato faz dois gols em goleada do São Paulo e brinca: “Olhei de lado para ver se anulariam”

Melhor em campo contra o Oeste, atacante celebra diálogo com Fernando Diniz

Acabou a seca de gols de Alexandre Pato, por mais que ele não goste de termos como “jejum” e “zica”. Seu último gol havia sido em 10 de agosto de 2019, contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, Pato fez logo dois: um ao aproveitar um rebote após chute de Igor Gomes, outro ao converter um pênalti que ele mesmo sofreu, numa jogada que ele mesmo iniciou. De quebra, deu uma assistência para Daniel Alves, também autor de dois gols.

Suas primeiras declarações após o jogo foram bem humoradas:

– Vocês [jornalistas] que criam esse negócio de zica, jejum. Quando não faz gol, não é bom, quando faz, é bom. Tenho trabalhado bastante, tenho me esforçado bastante, tenho feito o que o professor está pedindo. Dei até uma olhada para o lado para ver se ninguém anulava – disse, em referência aos dois gols que foram invalidados no jogo contra o Novorizontino, há 10 dias.

Alexandre Pato comemora gol contra o Oeste — Foto: Fernando Roberto TeixeiraAlexandre Pato comemora gol contra o Oeste — Foto: Fernando Roberto Teixeira

Alexandre Pato comemora gol contra o Oeste — Foto: Fernando Roberto Teixeira

 

Pato creditou sua boa partida contra o Oeste à confiança que tem recebido do técnico Fernando Diniz.

– Você tem um treinador que senta, conversa, te explica as coisas. Ele tem me dado as oportunidades. Então estou bem. Não consegui fazer o gol quando a trave impediu, ou quando o goleiro faz uma defesa sensacional, como o Cássio fez contra o Corinthians. Mas eu tenho que estar ali, preparado – comentou.

Globo Esporte
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.