Fernando Diniz tem duas dúvidas quanto ao time que vai para jogo contra o Oeste

O São Paulo retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, dando continuidade à preparação para o duelo contra o Oeste, no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Dentro de campo, Fernando Diniz tem duas dúvidas quanto ao time que vai para jogo.

O atacante Antony segue com situação indefinida. Negociado com o Ajax, da Holanda, o jovem de 19 anos precisa ter situação regularizada até a próxima sexta-feira, envolvendo seguros com o time holandês, para poder enfim fazer sua primeira partida pelo Tricolor em 2020. Caso o camisa 39 tenha condições de jogo, disputará uma vaga na equipe titular com Alexandre Pato e Pablo.

Outro problema para Diniz é Hernanes. Igor Gomes retornou da Seleção Brasileira Olímpica na segunda-feira passada e fez uma boa partida contra o Corinthians, no último fim de semana. O treinador tricolor deve definir a escalação no treinamento de sexta-feira, véspera do encontro.

Há três rodadas sem vencer e fora da zona de classificação às quartas de final do Paulistão, na terceira colocação do grupo C, com nove pontos em seis jogos, o São Paulo pega o Oeste no sábado, na Arena Barueri, às 16h30.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.