Vitor Bueno assume culpa pela primeira derrota da equipe na temporada

São Paulo sofreu a primeira derrota da temporada na noite deste domingo, ao cair para o Santo André por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, no ABC. A equipe terminou o primeiro tempo com dois gols de desvantagem e logo no início da segunda etapa Vitor Bueno teve chance clara para diminuir, mas errou um gol incrível.

Até por isso o atacante era um dos jogadores que mais demonstrou abatimento com o resultado final.

“Errei. Errei um gol que não pode errar. O jogo estava 2×0 e no começo ainda. Um gol ali poderia nos dar mais tempo. Errei e assumo a responsabilidade. Temos de ver o que fizemos de errado. A todo momento tentamos o gol”, disse Vitor Bueno para a TV Globo.

O São Paulo diminuiu o marcador aos 15 da etapa complementar, em cobrança de falta de Daniel Alves, que contou com desvio na barreira. Depois, a equipe finalizou com Pablo, Hernanes e até Pato. O gol não saiu e o resultado final foi 2 a 1 para o Santo André.

A equipe tricolor tem oito pontos, está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista –fora da zona de classificação– e no próximo sábado enfrentará o Corinthians, no Morumbi.

ESPN

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.