Zagueiro Bruno Alves volta a treinar com elenco do São Paulo após pancada no tornozelo

O zagueiro Bruno Alves voltou a treinar no campo do CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira. O jogador ficou fora das atividades do São Paulo da última quarta para tratar uma pancada no tornozelo direito.

Durante o período em que a imprensa pôde acompanhar o treino, Bruno Alves participou normalmente do aquecimento e dos exercícios de finalização.

A sua presença no duelo contra o Santo André, no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, ainda é uma dúvida.

Bruno Alves participou do treino do São Paulo nesta quinta — Foto: Eduardo RodriguesBruno Alves participou do treino do São Paulo nesta quinta — Foto: Eduardo Rodrigues

Bruno Alves participou do treino do São Paulo nesta quinta — Foto: Eduardo Rodrigues

 

Caso ele não tenha condições de jogo, Anderson Martins e Diego Costa são as opções de Fernando Diniz.

Outra novidade no campo nesta manhã foi Daniel Alves. O jogador fez um trabalho à parte no Reffis do clube na última quarta. Nesta quinta, ele treinou normalmente com os demais companheiros.

Finalizações

Após o aquecimento com bola, os auxiliares de Fernando Diniz promoveram exercícios de finalizações. O índice de acerto foi positivo, com belos gols marcados pelos atacantes.

Pablo foi um dos destaques, com chutes fortes e outros de cobertura. Brenner e Alexandre Pato também tiveram bons momentos na atividade.

Eduardo Rodrigues

@eroliveira_

Finalizações de Pablo e Toró estão afiadas.

Embedded video

See Eduardo Rodrigues’s other Tweets

Os atletas encerraram o dia com um treino tático fechado à imprensa. A escalação deve ser mistério até domingo, mas deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.

117 people are talking about this

O Tricolor ainda fará mais dois treinos até o duelo contra o Santo André, às 18h, fora de casa.

Globo Esporte

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.