Alexandre Pato segue como titular contra o Novorizontino; veja escalação

Fernando Diniz vai mantendo a programação de aproveitar o calendário do início do ano para dar entrosamento ao São Paulo. Sendo assim, ele deve manter a base da equipe pelo quarto jogo seguido e dar mais uma chance a Alexandre Pato no Campeonato Paulista. O atacante deve ser titular hoje (3), às 20h, contra o Novorizontino, no Morumbi.

Pato começou a temporada no banco, abrindo espaço para Helinho, mas cresceu nos treinamentos e ainda viu o concorrente sofrer uma lesão grave no tornozelo esquerdo no empate com o Palmeiras. Diniz, então, lançou Pato no ataque na vitória sobre a Ferroviária e viu o setor ficar mais forte graças às trocas de posição do camisa 7 com Vitor Bueno e Pablo.

O São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão com sete pontos, quatro gols marcados e apenas um sofrido. Já o Novorizontino, que conta com o ex-tricolor Thiago Ribeiro no ataque, é o terceiro colocado do Grupo A mesmo tendo sete pontos também. O time do interior fez quatro gols e ainda não sofreu nenhum.

Provável escalação
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Alexandre Pato, Vitor Bueno e Pablo.

Lesionados
Walce (cirurgia no joelho esquerdo), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito), Helinho (lesão no tornozelo esquerdo) e Gabriel Sara (cirurgia no pé esquerdo).

Convocados
Igor Gomes e Antony (seleção brasileira sub-23).

UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.