Tricolor está pronto para enfrentar o Novorizontino

O elenco do São Paulo finalizou na tarde deste domingo (02) a preparação para o jogo contra o Novorizontino, que acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

As duas primeiras atividades do dia foram internas. Como sempre faz na véspera dos jogos, o técnico Fernando Diniz começou reunindo os atletas na sala de preleção para apresentar um vídeo, onde mostrou as principais características do adversário, além de analisar e fazer observações sobre o desempenho são-paulino nos jogos anteriores. Na sequência o grupo seguiu para o REFFIS, onde inciou o aquecimento.

Já no gramado do Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco complementou a parte física com o preparador Wagner Bertelli e realizou um trabalho técnico em campo reduzido.

Na sequência o técnico Fernando Diniz comandou um treino tático, promovendo os últimos ajustes na equipe para o confronto com o Novorizontino, duelo que reunirá no Morumbi as duas melhores defesas do Campeonato Paulista – o Tricolor sofreu um gol, enquanto a equipe do interior ainda não foi vazada.

Líder do Grupo C com sete pontos conquistados em três jogos, o Tricolor busca sua segunda vitória em casa no estadual – estreou com triunfo sobre o Água Santa – e também a manutenção da invencibilidade – é o único grande que ainda não foi derrotado na competição.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.