Ferroviária x São Paulo: prováveis times, onde ver e desfalques

Nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Paulistão-2020, Ferroviária e São Paulo se enfrentam na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, de olho em uma vitória após passarem o final de semana em branco. O Tricolor terá mudanças em relação o time que jogou o clássico.

Enquanto o time da casa foi derrotado pelo Santo André por 2 a 1, os visitantes empataram em 0 a 0 com o Palmeiras. Ambos buscam o triunfo para seguirem com suas campanhas no estadual. Por conta do desgaste do início de temporada, a comissão técnica são-paulina deve poupar jogadores.

Os candidatos a ficarem no banco nesta quarta são Bruno Alves, Juanfran e Hernanes. Além deles, Helinho, que sofreu uma pancada no clássico, está fora do duelo. Anderson Martins, Igor Vinícius, Liziero e Alexandre Pato tendem a ganhar uma chance com a abertura dessas vagas na terceira rodada.

Veja todas as informações sobre a partida:

FERROVIÁRIA x SÃO PAULO

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/Horário: 28/1/2020, às 21h30
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

FERROVIÁRIA

Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Max (Carlão) e Euller (Bruno Recife); Higor Meritão, Tony, Felipe Ferreira e Hygor; Léo Artur e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

Desfalques: –

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Everton) e Daniel Alves; Alexandre Pato (Everton), Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Antony e Igor Gomes (Seleção Olímpica), Helinho, Walce, Gabriel Sara e Rojas (machucados)

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.