Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo e Pumas teriam acertado empréstimo de Iturbe

Informação é do jornalista do Esporte Interativo Rodrigo Fragoso

O primeiro a noticiar sobre a possibilidade entre São Paulo e Juan Iturbe, Rodrigo Fragoso do Esporte Interativo, atualizou a situação nesta quinta-feira (23) e informou que São Paulo e Pumas entraram em um acordo por empréstimo, sem custos, mas com salários pagos integralmente pelo São Paulo.

Iturbe, 26 anos, já rodou o futebol europeu em Porto, Bournemouth, Verona, Roma, Torino, sem grande sucesso, ainda atuou em Cerro Porteño e River Plate no futebol sul-americano, enquanto esteve no México nas últimas temporadas, defendeu Tijuana e Pumas, clube na qual tem contrato atualmente.

O salário de Iturbe seria de 1,5 milhões de dólares por ano, cerca de 125 mil dólares mensalmente, ou seja, R$ 500 mil. O valor de compra em definitivo após empréstimo que seria até o fim de 2020, é de 3 milhões de dólares, na cotação atual daria R$ 12,5 milhões.

Em notícia de 13 de janeiro, o técnico do Pumas revelou que Iturbe seguia treinando no clube, e que seria aproveitado caso ficasse no clube. Mas o clube mexicano busca reforços, um dos nomes é Dinenno, alvo do São Paulo no meio de 2019, e com isso ‘abriria espaço’ para a saída.

SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.