Hudson não esconde insatisfação com Cuca e Fernando Diniz no São Paulo e dispara: “Foi difícil”

Em sua apresentação oficial no Fluminense, nesta sexta-feira (17), o volante Hudson não teve medo e criticou os últimos dois técnicos do São Paulo – Cuca e Fernando Diniz – por conta das mudanças em seu posicionamento em campo e lamentou a falta de chances em campo em 2019.

Em avaliação do último ano no Tricolor Paulista, o volante não escondeu a insatisfação pelo fato de atuar fora de sua posição de origem: volante.

“Comecei o ano jogando no São Paulo, dividia a faixa de capitão com o Hernanes. Aí houve a mudança de posição, fiquei jogando como lateral por três ou quatro meses. Houve um momento em que conversei com o Cuca, disse que gostaria de voltar a brigar pela posição de volante. E, a partir desse momento, eu parei de jogar”, lembrou.

Após Cuca deixar o São Paulo por resultados ruins, as esperanças de Hudson voltar a jogar foram renovadas com a chegada de Fernando Diniz.

Porém, o novo comandante passou a testá-lo como zagueiro, outra função fora de sua realidade, e suas chances em campo ficaram ainda mais escassas.

“Depois, houve a troca, chegou o Fernando Diniz, e continuou da mesma maneira. Me colocou até para treinar de zagueiro durante um bom tempo”, lamentou.

“Foi um ano difícil, no começo joguei bastante, fiz 30 e poucos jogos no primeiro semestre, mas, no segundo semestre, não fiz quase nada. Foi um ano que aprendi muito, amadureci muito por tudo o que aconteceu com os treinadores e a situação no São Paulo”, completou.

Portanto, Hudson já deixou claro que deseja voltar a jogar de volante e ressaltou estar empolgado em fazer o Fluminense viver uma grande 2020.

“O que está na minha cabeça agora é o projeto do Fluminense, e estou muito feliz de estar aqui, muito comprometido. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, sei que a torcida anseia por vitórias, anseia em brigar pelo topo de todos os campeonatos, e é essa missão que vim cumprir no Fluminense”, finlizou.

Hudson foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense por uma temporada. O volante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2021.

Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.