São Paulo joga bem, vence o Flamengo-SP e avança na Copinha

O São Paulo venceu o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0 na noite deste domingo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e avançou para enfrentar o Santa Cruz na terceira fase da Copa São Paulo Júnior. A FPF divulgará data, horário e local da partida em breve.

Os gols do Tricolor foram marcados por Galeano, Gabriel Falcão, Juan, Maia e Rodrigo Nestor – este último, remanescente do título de 2019 e principal nome deste grupo, entrou no segundo tempo, fazendo sua estreia na competição após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo.

Esta talvez tenha sido a melhor atuação do Tricolor na Copinha. O técnico Orlando Ribeiro escalou a equipe com duas novidades: Fasson, recuperado de lesão no tornozelo, retornou à zaga no lugar de Matheus, enquanto Maia ganhou a vaga de Talles Costa e foi o destaque ofensivo são-paulino. A saída forçada do lateral-direito Anilson, machucado logo aos sete minutos do primeiro tempo, também acabou colaborando: Sena entrou muito bem e deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Galeano.

O placar poderia ter ficado mais elástico ainda no primeiro tempo, já que Maia acertou duas bolas na trave, mas isso só foi acontecer na etapa final. Gabriel Falcão, com um chute da entrada da área, fez 2 a 0. O terceiro foi de Juan, que recebeu cruzamento de Galeano e deslocou o goleiro. Maia fez o quarto aproveitando uma sobra e, por fim, Nestor tocou na saída do goleiro após receber de Talles Costa – os dois haviam acabado de entrar.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.