São Paulo libera Hudson para negociar empréstimo com o Fluminense

Hudson não ficará no São Paulo em 2020. Após terminar a temporada passada no banco de reservas, o volante ganhou aval do Tricolor para buscar novos ares e negocia saída por empréstimo ao Fluminense até o fim do ano.

Em comunicado enviado pela assessoria são-paulina, o atleta de 31 anos foi liberado da reapresentação do time do Morumbi nesta quarta-feira (8) para viajar ao Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes da transferência ao Tricolor das Laranjeiras.

Com contrato até dezembro de 2021 com o São Paulo, Hudson perdeu espaço no time de Fernando Diniz e a saída é uma das medidas encontradas pela diretoria para enxugar a folha salarial. O clube fechou a temporada de 2019 com défict de R$ 180 milhões.

Os agentes de Hudson, o Fluminense e o São Paulo negociam um formato de negócio em que não tenha peso no orçamento de ambos. O Tricolor carioca vive problemas financeiro e busca acordo para bancar apenas parte dos vencimentos do volante para concluir a transferência.

Assim, o elenco do Tricolor passa a contar com Luan, Lizeiro, Tchê Tchê e Jucilei como opções para a função de volante. Ainda há expectativa do jovem Rodrigo Nestor subir após a Copinha e Jucilei ser negociado já que possui sondagens do futebol asiático.

Cria do Santos, Hudson só atuou no futebol brasileiro. Ao longo da carreira, ele defendeu o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, Cruzeiro e São Paulo.

Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.