Torcida do Ceará protesta, e diretoria desiste de contratar goleiro Jean do SP

A forte reação de parte da torcida do Ceará, contrária à possibilidade de contratação do goleiro Jean, foi fundamental para que a diretoria do clube recuasse sobre o acerto, nesta segunda-feira (6). Nas redes sociais, os alvinegros levantaram as hashtags #JeanNao e #JeanNoCearaNão.

Uma reunião na noite desta segunda-feira (6), em Porangabuçu, selou a decisão. Outros nomes estão em avaliação para a diretoria, que vai seguir buscando um goleiro no mercado.

No dia 18 de dezembro de 2019, Jean foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, com oito socos. As acusações de violência vieram a público na madrugada da quarta-feira (18), quando a esposa do jogador postou uma série de vídeos, com o rosto machucado, acusando Jean de agressão. O casal estava de férias em Orlando.

Ingryd Melyna@IngrydMelyna

E aqui estamos nós pela terceira vez fazendo campanha para que o @CearaSC não contrate um cara acusado de agredir a companheira. Mais uma vez o clube mostra o quanto não está disposto a ouvir sua torcida e o quanto é desrespeitoso com as torcedoras alvinegras.

41 people are talking about this

 

mulher do rafael sóbis@_aalvinegra

a mulher dele não acabou com a carreira dele, nós não acabamos com a carreira dele, ELE acabou com a própria carreira quando foi covarde e não só levantou a mão contra uma mulher como agrediu ela! quem passa pano pra agressor, é cúmplice do feminicídio também.

49 people are talking about this

Globo Esporte

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.