Jucilei entra na mira de clubes da China e da Arábia

Um dos jogadores que estão na lista de dispensas do São Paulo, o volante Jucilei foi procurado por clubes da China e da Arábia. Segundo o jornalista André Hernan, 3 clubes vieram procurar o tricolor paulista para saber de informações e valores do volante para uma possível contratação.

André Hernan

@andrehernan

Jucilei entra na mira de clubes da China e Arábia. Três clubes já manifestaram interesse e buscaram informações. Jogador tem contrato com o SPFC até 2021.

311 people are talking about this

Jucilei é um dos salários mais altos do elenco no momento. O volante ganha aproximadamente R$750 mil reais por mês e com uma crise financeira e um déficit de R$180 milhões, o São Paulo se vê obrigado a vender jogadores. Além de jogadores com alto valor de mercado como Antony e Liziero, o tricolor paulista quer se livrar de jogadores com salários altos e que não vem sendo utilizados para abrir espaço na folha de pagamento.

O jogador chegou ao Morumbi no começo de 2017 e foi contratado em definitivo no final do mesmo ano por 4 temporadas. Com contrato até 2021, o jogador chegou a ser dispensado este ano e treinou separado do elenco, mas foi reintegrado por Fernando Diniz

SPFC.Net

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.