Emprestado pelo São Paulo, Gabriel Novaes deixa clube espanhol

O Córdoba anunciou na tarde desta sexta-feira que o atacante Gabriel Novaes está deixando o clube. O atleta de 20 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, mas segue com o futuro indefinido.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Córdoba, a decisão de sair do clube foi do atleta. Esta foi a segunda experiência de Gabriel no futebol espanhol. Na primeira oportunidade, o atacante defendeu o Barcelona B, onde teve pouco espaço.

Córdoba CF@CordobaCF_ofi

ℹ️ COMUNICADO OFICIAL || Gabriel Novaes y Sebastián Castro dejan de pertenecer al Córdoba CF.

▶️ https://bit.ly/37bJF2g 

View image on Twitter
69 people are talking about this

Gabriel Novaes foi um dos grandes destaques da equipe do São Paulo no título da última edição da Copinha. Ao longo da competição, o atacante anotou 10 gols, se tornando o artilheiro isolado.

O contrato do garoto com o Córdoba era válido até julho de 2020, mas agora seu futuro é incerto. Após uma temporada marcada pelo baixo desempenho ofensivo do São Paulo, Gabriel Novaes pode aparecer como uma boa peça para integrar o elenco.

Confira a nota divulgada pelo Córdoba:
“Gabriel Novaes e Sebastián Castro deixaram de pertencer ao Córdoba por expresso desejo dos jogadores.
Desde a entidade cordobesista, agradecemos o esforço e dedicação em sua etapa “blanquiverde” e desejamos a sorte em seus futuros objetivos profissionais”.

Gazeta Esportiva

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.