SPFC está perto de vender Walce para o RB Bragantino

O São Paulo está muito próximo de negociar o zagueiro Walce com o Red Bull Bragantino. Revelado nas categorias de base de Cotia, o defensor deverá assinar com o clube do interior por cinco temporadas. A informação foi publicada inicialmente pelo site “Goal” e confirmada pela reportagem do Grupo Jovem Pan.

O valor da transação não foi diulgado por ambas as partes. O São Paulo, no entanto, manterá uma porcentagem do atleta, que também ainda não foi informada.

Walce, de apenas 20 anos, é cria do Tricolor e passou por sete anos no time de juniores do clubes. Subindo ao profissional nesta temporada, o jovem foi utilizado em apenas quatro partidas, apresentando boa saída de bola e versatilidade.

Suas boas apresentações chamaram atenção de Jorge Sampaoli, então treinador do Santos. O Tricolor, por sua vez, fechou as portas para um negócio na época e permaneceu com o zagueiro em seu elenco.

Agora, entretanto, o clube do Morumbi deverá vendê-lo ao RB Bragantino, O Red Bull Bragantino, atual campeão da Série B e que tem cerca de R$ 200 milhões para investir em contratações, salários e infraestrutura em 2020.

Jovem Pan

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.