Vitor Bueno assina em definitivo com o São Paulo por quatro temporadas, e Raniel vai para o Santos

São Paulo e Santos entraram em um acordo nesta quarta-feira. Vitor Bueno acertou acordo de quatro em definitivo com o São Paulo, e Raniel fechou com o Santos. O tempo de contrato do atacante não foi revelado. Cada clube fica com 50% dos direitos econômicos dos jogadores.

Vitor Bueno estava emprestado ao São Paulo pelo Santos até o fim de 2020. O meia atacante rescindiu o contrato com o Dínamo de Kiev no início deste ano, retornou ao Peixe e depois foi repassado ao clube do Morumbi.

O jogador fez uma boa reta final de temporada e terminou como titular absoluto do técnico Fernando Diniz. Além disso, o jogador foi o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com seis gols marcados.

Raniel, por sua vez, foi comprado a pedido de Cuca no meio do ano por R$ 13 milhões junto ao Cruzeiro. O São Paulo, porém, só começaria a pagar o valor para os investidores que ajudar na negociação a partir de 2020.

Santos Futebol Clube

@SantosFC

HACKEARAM O PEIXÃO? O ESTAGIÁRIO ENLOUQUECEU? Não, é exatamente isso que vocês estão vendo! O atacante Raniel assinou contrato com o Santos FC. Seja bem-vindo, meu atacante! ⚪⚫

View image on Twitter
1,395 people are talking about this

O atacante não teve boas atuações com a camisa do Tricolor e amargou o banco de reservas. Ele fez 14 jogos pelo São Paulo e marcou apenas um gol.

Por meio das redes sociais, o Santos fez o anúncio de Raniel.

Raniel São Paulo — Foto: Marcos RibolliRaniel São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Raniel São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Globo Esporte

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.