Tiago Volpi fala do futuro no São Paulo e se comove com palavras de Rogério Ceni

Tiago Volpi fez revelações sobre seu futuro no São Paulo e declaração emocionada sobre mensagem de Rogério Ceni. O goleiro está emprestado pelo Querétaro até final desta temporada. Há uma opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões).

Desejo de permanecer
Segundo a matéria do globoesporte.com, Tiago Volpi manifestou claramente o desejo de permanecer. Tal posição já foi passada ao time mexicano e ao São Paulo. Porém, o grande gargalo dessa negociação é o momento financeiro do time paulista. Até agosto registrou um déficit de R$ 76,5 milhões. O que pode ajudar na compra do atleta é a venda de algum jogador

“Em uma das últimas conversas que eu tive com a diretoria eu falei que quero muito ficar, mas também, acima de tudo, temos que pensar no São Paulo”, comentou Volpi. “A prioridade não pode ser um jogador e depois todos os outros ficarem mal ou gerar um mal-estar no clube por causa de uma contratação que foi feita quando não se podia fazer”, analisou o goleiro.

Volpi também falou que a classificação para a Libertadores pode trazer mais receitas e isso poderá ajudar em sua contratação. Depois da aposentadoria do de Rogério Ceni, depois de muitas tentativas de substituição de Ceni, foi Tiago quem firmou-se no gol tricolor

Mensagem do ídolo
Quando se referiu ao ex-goleiro e maior ídolo da história do clube, Volpi não escondeu a emoção. No vídeo, Rogério reconhece as qualidades de seu sucessor e externa seus votos de sucesso e longevidade no gol do São Paulo. Após a mensagem, Volpi declarou que esta serve de incentivo para seguir na carreira com muito mais “gana”.

Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.