Prevendo adeus de Antony e Liziero, SP busca contratações pontuais; atacante pode sair para Turquia

​A vitória magra frente ao Vasco da Gama na noite de ontem (28) fez o São Paulo respirar mais aliviado no Campeonato Brasileiro. O time reencontrou a vitória após dois empates fora e duas derrotas dentro de seus domínios. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz segue firme na sexta posição, que dá direito à vaga direta na Libertadores da América. Enquanto isso, fora de campo, mesmo com ​a política interna pegando fogo, o São Paulo segue de olho no mercado.

Segundo apuração, o São Paulo foca suas pesquisas de mercado em apenas três posições: um atacante pelos lados do campo, um volante e um zagueiro. As sondagens estão relacionadas ao assédio de clubes europeus a três jogadores titulares: Antony, Liziero e Arboleda. O volante e o atacante são os mais cogitados para deixar o clube. Antony interessa a clubes do futebol alemão enquanto Liziero já despertou o interesse de olheiros do Barcelona.

Alexandre Pato

Precisando reforçar o caixa após um ano financeiramente ruim para o clube, a diretoria são paulina pode, inclusive, aceitar oferta por um medalhão do elenco: Alexandre Pato. De acordo com informações do blogueiro ​Renato Nunes, clubes da Turquia estão de olho no camisa 7 Tricolor. As duas agremiações mais cotadas são Sivasspor e İstanbul Başakşehir, onde atua o atacante Robinho.

Blog do Renato Nunes@blogrenatonunes

O São Paulo busca atacantes de lado, zagueiro e volante.

Todas as consultas foram direcionadas nessas posições.

Alguns nomes conhecidos outros nem tanto.

Vou escrever isso mais completo em breve.

Outro detalhe, são as propostas que devem chegar no Morumbi.
Até pelo Pato.

Leandro da Hora@dahoraleandro

Pato pode ir, não ira fazer falta!
Faz um jogo bom e dez dormindo!

Veja outros Tweets de Leandro da Hora

Vale lembrar que, recentemente, Robinho “cavou” um retorno ao Santos. Caso o negócio se concretize, a posição deixada pelo veterano brasileiro pode ser preenchida por Pato. Contratado em definitivo pelo São Paulo após boa passagem por empréstimo, o atacante de 30 anos está devendo para a torcida. Neste ano, o atacante jogou 22 partidas e marcou apenas 7 gols. A última bola na rede aconteceu no clássico contra o Santos, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão, em agosto.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.