Legends Cup confirma mais nomes do São Paulo: Zetti, Souza e J. Wagner

Mais três reforços estão confirmados para o time de lendas do São Paulo na Legends Cup Brasil. O ex-goleiro Zetti e os ex-meias Jorge Wagner e Souza vão voltar a representar a equipe tricolor, desta vez no torneio de formato inédito no país, que ainda terá a participação de Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE) e Borussia Dortmund (ALE).

Zetti foi o camisa 1 do histórico elenco formado pelo São Paulo que foi bicampeão mundial e da Libertadores em 1992/1993. O ex-arqueiro ainda conquistou, entre outros títulos, um brasileiro (1991) e dois paulistas (1991 e 1992) pela equipe do Morumbi.

Souza também foi campeão mundial e da Libertadores pelo Tricolor, em 2005. Além disso, conquistou os títulos do Paulista 2005 e Brasileiro de 2006 e 2007. Nesse último, fez parceria com outra lenda confirmada, Jorge Wagner, um dos principais jogadores do time tricolor naquela época, que também esteve na campanha vencedora do Brasileiro de 2008.

Os três se juntam a uma seleção de lendas formadas pelo São Paulo: Lugano, Mineiro, Josué, Aloísio Chulapa, Careca, Silas, Júnior, Cicinho, Müller, Fabão, Leandro Guerreiro, Richarlyson, Falcão, Denílson, Dagoberto e Cafu.

Além dos tricolores, estão confirmadas lendas do futebol mundial, como Klose, Zé Roberto, Élber, Lúcio, Paulo Sérgio e Demichelis (Bayern de Munique); Saviola, Sorín, Edmílson e Belletti (Barcelona); Amoroso, Tinga, Ewerthon, Júlio César, Evanílson, Dedê, Weindefeller e Koller (Borussia Dortmund).

Anfitrião do Legends Cup Brasil, o São Paulo enfrentará o Bayern de Munique em uma das semifinais. Barcelona e Borussia Dortmund fazem o outro confronto da fase inicial.

O Legends Cup Brasil acontecerá no dia 15 de dezembro, no Morumbi. Os portões serão abertos às 12h. O torneio começa a partir das 14h, com formato inédito para eventos envolvendo ex-jogadores. Serão realizados jogos de dois tempos de 25 minutos em sistema mata-mata. Os perdedores vão para a disputa do terceiro lugar. Os vencedores se enfrentam valendo o título.

Os ingressos para o torneio estão sendo vendidos na internet, pelo site http://www.bilheteriadigital.com, e nas bilheterias do estádio do Morumbi.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.