Fernando Diniz mexe no SP para definir quem será o substituto de Pablo; veja a escalação

Fernando Diniz usou os últimos dias de treinamento para definir quem será o substituto de Pablo no ataque do São Paulo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista enfrenta o Ceará amanhã (24), em Fortaleza, no Castelão, a partir das 19h.

Uma opção estudada é manter Daniel Alves no sistema ofensivo, mesmo com o retorno de Antony. Desta maneira, o espanhol Juanfran seria escalado na lateral direita.

Time provável
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Daniel Alves, Vítor Bueno e Antony.

Principais dúvidas
Sem contar com Pablo, Diniz pode adiantar Daniel Alves para o ataque. Desta maneira, Juanfran deve ser mantido na lateral direita. Outra possibilidade seria escalar Toró, Alexandre Pato ou Raniel no lugar de Pablo e Daniel Alves voltar para a lateral.

Suspenso e pendurados

Pablo está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O time tem como pendurados: Bruno Alves, Alexandre Pato, Tchê Tchê, Liziero, Anderson Martins e Raniel.

Lesionados
Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora.

UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.