Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

São Paulo mira contratação de meia avaliado em R$ 9,2 milhões

Com ou sem Diniz, a diretoria do São Paulo vai observando o mercado em busca de um planejamento melhor para a próxima temporada. Os grandes investimentos feitos nesta temporada ainda não se consolidaram e, com isso em vista, a diretoria do Soberano quer um 2020 bem diferente e com títulos. Fernando Diniz corre o risco de não fazer parte desse projeto; a confiança no comandante não é mais a mesma, os maus resultados fazem com que o técnico fique na corda bamba.

Com a desconfiança pairando sobre a comissão técnica, treinadores também entram na mira de contratação. Embora o argentino Sampaoli e o colombiano Osorio agradem ao clube, para a chegada de grandes nomes será fundamental que uma vaga na Libertadores seja conquista. Atualmente, o clube é quinto colocado, uma posição atrás da que dá direito a uma vaga direta no G-4.

Em busca de reforços, o meia Daniel, do Fluminense, é um dos que agradam. O Tricolor inclusive, deverá fazer uma oferta ao meia-atacante do Fluminense nos próximos dias. Danielzinho vive um imbróglio no Flu, seu empresário não teria aceitado a proposta para lá permanecer e o Soberano observa de perto a situação.

José Gaion@GAIONJUNIOR

No Blog do Gaion de hoje: Fernando Diniz tem lista de reforços para o em 2020.@jrkawachi revela o nome de Daniel do , que estaria na mira.http://www.jresporteclube.com.br/noticia/fernando-diniz-ja-tem-lista-para-2020-no-sao-paulo/2297 

Fernando Diniz já tem lista para 2020 no São Paulo

Ainda não se sabe se Fernando Diniz seguirá como técnico do São Paulo em 2020, já que ele tem contrato apenas até

jresporteclube.com.br

See José Gaion’s other Tweets

O contrato do meia com o Tricolor carioca é somente até dezembro, e o presidente da equipe quer permanência do atleta. Caso as partes não chegam a um acordo, o São Paulo é forte concorrente na contratação do jogador de 23 anos. O valor de mercado de Daniel é 2 milhões de euros, cerca de R$ 9,2 milhões de reais.

90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.