Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Bueno detona gestão de Leco no São Paulo: “Desastre financeiro”

Comentarista ainda destaca falta de vontade dos jogadores para decidir os jogos: "Não sabem formar elenco, só tem cara apático, trocam de técnico que não tem perfil do clube"

Rodrigou Bueno deu sua opinião sobre a diretoria do São Paulo. Nesta terça-feira, em programa da “Fox Sports Rádio”, o jornalista criticou veementemente a gestão do presidente do Tricolor, Leco. Além disso, ressaltou a falta de vontade dos jogadores dentro de campo.

– A gestão do Leco é um desastre financeiro. Os caras gastam grana, torram grana… Contratam o Pato, porque um torcedor pediu, puro marketing não dá resultado. Não sabem formar elenco, só tem cara apático, trocam de técnico que não tem perfil do clube. O Leco não ganha nada, não entende de futebol e vai deixar para seu sucessor uma porção de CT. Vai pagar coisa de 20 anos atrás.

– A gestão do Leco é pavorosa em todos os sentidos. Não tem sucesso esportivo e é terrível na parte financeira. O trabalho do Raí, como diretor executivo, também está sendo pavoroso, ridículo. Porque ele também é responsável pela formação do elenco. Contrata jogador sem fome, sem vontade, que não quer ganhar – complementou.

Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas na competição. A equipe está na quinta posição, com 52 pontos somados.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.