Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

‘Se Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves’, diz Sormani

Comentarista do Fox Sports acredita que o camisa 10 do São Paulo seja "superestimado"

O comentarista esportivo Fábio Sormani, do Fox Sports, aproveitou a derrota de 2 a 0 do São paulo para o Fluminense, no Morumbi, nesta quinta-feira, para criticar Daniel Alves. O comentarista criticou o que, para ele, seria um excesso de destaque para o jogador que mais vezes foi campeão na história do futebol.

– Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona nessa época que Daniel Alves passou no Barcelona, ganharia os mesmos títulos. O Daniel Alves é um jogador superestimado. Chega no São Paulo agora para fazer a diferença e não consegue – afirmou Sormani.

Ao ser questionado sobre o número de assistências de Dani para o argentino Lionel Messi, Sormani foi direto: “Nino Paraíba também daria as assistências. Veja quantas assistências o Jordi Alba deu para o Messi meter gol”.

– Eu não falei que ele é ruim, ele é superestimado – ainda reafirmou Sormani, que recebeu respostas de outros companheiros de bancada. Para o apresentador Benjamin Back: “Um cara que ganhou na carreira o que ele ganhou, por onde passou nunca foi abaixo do radar. O Dani Alves sempre esteve no mais alto escalão. É lógico que um time com Messi, Xavi, Iniesta… mas o Dani é um monstro”.

primo@celsogreegory

Alguém para o Sormani https://twitter.com/foxsportsbrasil/status/1192841676898865160 

FOX Sports Brasil

@FoxSportsBrasil

Sormani: “Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona naquela época, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves” #FSRádioBrasil

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de primo

Com a derrota do Tricolor paulista na 31ª rodada, o São Paulo parou nos 52 pontos no Brasileirão e se manteve no G4, na quarta colocação. O próximo duelo da equipe de Fernando Diniz será contra o Athletico-PR, no Morumbi.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.