Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Após sentir incômodo, Vitor Bueno faz exame, que não constata lesão

Vitor Bueno realizou exames de imagem nesta sexta-feira passada a derrota para o Fluminense por 2 a 0 no Morumbi. E o resultado não poderia ter sido melhor. Não foi constata qualquer lesão e, com isso, o jogador não deverá ser problema para Fernando Diniz na partida contra o Athletico-PR.

Vitor Bueno foi substituído por Juanfran no segundo tempo depois de se queixar de dores musculares. Como vem sendo um problema recorrente no elenco, automaticamente surgiu uma preocupação em relação ao quadro do atleta.

Nesta sexta-feira, Vitor Bueno não participou do treino regenerativo feito pelos titulares e aqueles que atuaram por 45 minutos, como Hernanes e Alexandre Pato. O restante do elenco disputou um jogo-treino contra o sub-19.

Como só haverá mais um treinamento antes da partida contra o Athletico-PR, pode ser que Vitor Bueno seja poupado por Fernando Diniz, iniciando no banco de reservas. Neste caso, Alexandre Pato voltaria à equipe titular jogando na sua posição favorita, aberto pela esquerda.

O São Paulo é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. Fora do G4, o time comandado por Fernando Diniz terá de recuperar o prejuízo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra um desfalcado Athletico-PR, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.