Buscando afirmação no G-4, São Paulo tem dois jogos no Morumbi nesta semana: confira a agenda do tricolor

Na busca pela afirmação no G-4, o São Paulo tem semana importante pelo Brasileirão com dois jogos em casa. Na quarta posição com 52 pontos, o tricolor paulista tem dois pontos a mais que o Grêmio, principal concorrente, e tem boa oportunidade para manter a distância.

Com 100% de aproveitamento nas partidas disputadas em casa no comando de Fernando Diniz, o São Paulo terá adversários tradicionais com opostos no Brasileirão.

A agenda decisiva do São Paulo tem início na próxima quinta-feira (07) diante do Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. No primeiro turno, o tricolor paulista superou o carioca por 2 a 1, no Maracanã.

Em opostos na tabela, o Fluminense se reencontrará com o técnico Fernando Diniz, comandante que vez fazendo boa campanha no comando do São Paulo. O tricolor carioca está na zona de rebaixamento e buscará dar o troco do primeiro turno para deixar as últimas posições.

No próximo domingo (10) o desafio é diante do Athletico Parananese, às 16 horas (de Brasília), novamente no Morumbi. No primeiro turno, o tricolor paulista venceu por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória da história na Arena da Baixada.

Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.