Com golaços de Vitor Bueno e Antony, São Paulo vence Chapecoense e garante G-4 na rodada

São Paulo conseguiu vitória convincente diante da Chapecoense na Arena Condá por 3 a 0, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time visitante se recuperou da derrota no clássico paulista para o Palmeiras e fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar com Bruno Alves de cabeça e Vitor Bueno em contra-ataque ampliou. Na segunda etapa, Antony, em chutaço no ângulo, fez o terceiro. O time mandante ensaiou pressão, mas não conseguiu diminuir.

Com o resultado, o Tricolor Paulista se mantém na 4ª colocação, com 52 pontos, e segue na briga para a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores. Já a Chape se afunda ainda mais na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 21 pontos.

 Ficha técnica

Chapecoense 0 x 3 São Paulo

 GOLS: Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony (SAO)

 CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Douglas, Rafael Pereira, Bruno Pacheco, Renato, Márcio Araújo, Camilo, Roberto, Everaldo, Dalberto. Técnico: Marquinhos Santos

 SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Raniel. Técnico: Fernando Diniz


 Estatísticas

Esse foi o quarto gol do Vitor Bueno com a camisa do São Paulo. O primeiro tinha sido justamente contra a Chape, na goleada do primeiro turno do Brasileiro deste ano, por 4 a 0.

Antony por sua vez fez o segundo dele no Brasileiro, o primeio também tinha sido contra a Chape.

Jucilei não jogava desde o dia 21 de abril, na final do Paulistão contra o Corinthians.

Mesmo fora de casa, o São Paulo teve 72% de posse de bola no primeiro tempo.

ESPN

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.