Muricy critica diretoria do São Paulo: “Chega de ser zoado, c*”

O ex-técnico do São Paulo e atual comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho, fez críticas à diretoria do clube, que podem ser vistas em um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de ontem.

“Duas horas pra falar do São Paulo porque é meu clube, caralho. E não tenho nenhum interesse. Eu tenho interesse como vocês. A gente ama o clube…A gente ama esse lugar, entendeu? Então, eu acho que estamos na hora de passar isso um pouco pra eles. Os dirigentes nossos têm que sentir um pouco isso. Que isso aqui é muito grande, isso é gigante, porra. Isso aqui você não tem ideia, os caras não têm ideia do que é isso aqui. Acho que eles não têm ideia do que é isso aqui. Chegou a hora que já deu, chega. Chega de ser zoado, caralho. Chega de os caras encherem o saco nas escolas das crianças. Chega de as crianças nossas não quererem mais ser são-paulinas”

Pouco tempo após criticar a diretoria, Muricy pediu a palavra novamente para se desculpar pelo “desabafo” com o público presente no evento.

“Desculpa, me empolguei um pouco porque tô meio, meio não, tô puto com esses caras”, finalizou o treinador, que foi aplaudido e ovacionado pelas pessoas que assistiam ao desabafo.

TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪@tricovotweets

🎙 | Muricy:

“A gente ama o clube, foda-se. Nossos dirigentes tem que sentir. Isso aqui é gigante. Os caras não tem ideia do que é isso. Já deu. Chega de ser zoado, caralho. Chega das nossas crianças não quererem mais ser São-Paulinos. Chega dessa porra”

Embedded video

2,091 people are talking about this

UOL

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.