De olho em 2020, São Paulo mira jogador do Atlanta United

Com a ida de Lugano no exterior na busca por novos reforços para o? São Paulo visando o planejamento de 2020, a diretoria são-paulina começou a definir seus primeiros alvos para qualificar o plantel tricolor. Entre os reforços cobiçados está um campeão da Copa Libertadores da América no ano passado, cujo bom futebol tem chamado a atenção de várias equipes brasileiras neste ano.

O meia-atacante Pity Martinez, ex-River Plate, atualmente defendendo o Atlanta, dos Estados Unidos, entrou no radar do Tricolor Paulista como potencial reforço para a próxima temporada. O jogador foi sondado pelo pelo departamento de futebol do clube em outubro, e a diretoria já teria as informações necessárias para tentar oficializar uma proposta para a equipe americana. A informação foi divulgada pelo jornalista ?Paulo Giacomelli.

O argentino recebe 300 mil dólares por mês no clube dos Estados Unidos e, para ser liberado para uma nova equipe, os valores girariam em torno de 1,5 milhão de dólares se o contrato fosse de empréstimo por uma temporada, com opção de compra. O São Paulo, de posse de tais informações, estaria estudando a melhor forma de oficializar uma proposta para tentar fechar com o atleta que se destacou pelo River Plate na Libertadores de 2018.

Alan Lopes 🔴⚪⚫@AlanLopes1986

Sendo otimista que o ano de 2020 seja bom para o departamento médico do São Paulo e ninguém se machuque. Meu planejamento: Compraria Volpi, compraria Igor Vinicius e faria uma boa proposta para Pity Martinez, meia muito habilidoso e decisivo. Daria para ser competitivo e brigar.

See Alan Lopes 🔴⚪⚫‘s other Tweets

Recentemente, a diretoria do São Paulo autorizou a ida do ex-jogador e hoje dirigente Diego Lugano, para o exterior, para avaliar e buscar informações de atletas que atuam no futebol das Américas. Publicamente, o dirigente não especificou os nomes estariam sendo observados, mas possui uma lista de atletas a serem avaliados e que possuem chance de, em breve, vestir a camisa do Soberano.

90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.