Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

SPFC recebe o Atlético-MG no estádio do Morumbi; veja os jogadores pendurados

Para se consolidar no G4, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no estádio do Morumbi neste domingo, às 16h (de Brasília). O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Vindo de uma vitória sobre o Avaí em casa, o Tricolor Paulista busca bater o Galo para abrir quatro pontos de vantagem em relação ao Internacional e Corinthians, que aparecem na quinta e sexta colocação, respectivamente.

Além de pensar em vencer o jogo deste domingo, o São Paulo precisa ligar o sinal de alerta para os jogadores pendurados. Estão com dois cartões amarelos os seguintes nomes: Antony, Tchê Tchê, Pablo, Liziero, Anderson Martins, Raniel e Igor Gomes.

Dessa lista, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Antony devem começar como titulares a partida contra o Atlético-MG. Já Anderson Martins e Raniel vão ficar no banco de reservas, enquanto Pablo está machucado.

Em caso de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, esses jogadores vão desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.