Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Igor Gomes brilha, São Paulo vence o Atlético-MG e se consolida no G-4

Era o reencontro de Vagner Mancini com o São Paulo. E em tarde inspirada de Igor Gomes, o Tricolor foi superior e levou a melhor ao fazer 2 x 0 no Galo neste domingo (27), no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Resultado que consolidou o time no G-4.

Primeiro tempo
O São Paulo tentou se impor desde o começo. Reinaldo, cobrando falta, acertou o travessão de Cleiton, aos 12. Na sequência, o time de Diniz foi colecionando chegadas. Cleiton fez boas defesas após as tentativas de Pato e Igor Vinícius.

O Tricolor era amplamente superior. Pato, após cruzamento de Igor Vinícius, quase marcou, mas a bola passou na frente do gol. Logo depois, Bruno Alves se empolgou, e, como um atacante, obrigou Cleiton a trabalhar.

O Galo era pressionado até os minutos finais, quando conseguiu espaço e teve duas chances: Vinicius e Guga testaram Volpi. O São Paulo foi melhor, mas não conseguiu converter em gol o seu domínio.

Segundo tempo
Diniz não mudou, mas o São Paulo, enfim, foi eficaz para tirar o zero do placar. Ótima jogada de Antony após receber de Igor Vinicius e gol de Igor Gomes, bem posicionado na área.

O merecido segundo gol tricolor veio aos 12. Ótimo cruzamento de Igor Gomes, domínio e finalização de qualidade de Vitor Bueno para ampliar no Morumbi.

Após a boa vantagem, a equipe de Diniz não manteve o mesmo ímpeto. O time mineiro lutou, até teve mais posse de bola, mas não conseguiu uma real chance de gol. Vitória merecida do São Paulo.

Fim de jogo
Com a sua 13ª vitória no Brasileirão, o São Paulo foi aos 49 pontos, abrindo quatro de Internacional e Corinthians. Tricolor voltará a atuar na próxima quarta (30), quando visitará o Palmeiras, no Allianz Parque.

Já o Atlético segue com 35 e na 12ª colocação. O Galo, no mesmo dia e horário, receberá a Chapecoense, no Horto.

Onefootball

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.