Fica? Tiago Volpi fala sobre possível permanência no São Paulo em 2020

A indefinição da permanência de Tiago Volpi no São Paulo vai ser uma das novelas no tricolor para o final de 2019. Depois de sofrer para achar um substituto para o ídolo Rogério Ceni, o São Paulo parece ter encontrado segurança em Volpi. A questão é que o contrato termina em dezembro desse ano e para permanência do goleiro o São Paulo vai ter que negociar com o Querétaro, do México, dono dos direitos do atleta.

Após a partida contra o Atlético-MG, Volpi falou sobre sua permanência no clube paulista:

– Situação segue no mesmo panorama. Existe uma opção de compra em dezembro, ainda é muito cedo. O que eu posso falar é que estou feliz, acredito que a diretoria, torcida, está todo mundo contente também. A gente tem que seguir trabalhando, não adianta a gente falar em compra agora porque ainda faltam muitos jogos. Lógico que eu estou feliz, mas quero ter essa felicidade por completo em dezembro, quando o time estivem em posto de Libertadores e aí sim a gente fala em compra.

O São Paulo vai precisar desembolsar 5 milhões de dólares para contar com o goleiro na próxima temporada. O clube mexicano enxerga com bons olhos a volta do goleiro, que é um dos ídolos da torcida. A diretoria do São Paulo tenta convencer os mexicanos de reduzirem a pedida, mas as grandes atuações do goleiro fazem a torcida pressionar pela permanência de Tiago.

Volpi teve um inicio irregular no São Paulo, mas durante a temporada foi ganhando a confiança de todos e hoje é uma das peças mais importantes do São Paulo durante a temporada. São apenas 34 gols sofridos em 49 jogos com a camisa do tricolor.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.