Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Com triplo-duplo de Georginho, São Paulo tira invencibilidade do Fla no NBB

Comandado pelo jovem armador, Tricolor Paulista se recupera na liga e bate atual campeão

São Paulo e Flamengo protagonizaram uma ótima partida de basquete na noite desta sexta-feira no NBB. Melhor para o Tricolor Paulista, que comandado pela dupla Georginho e Shamell, bateu o Rubro-Negro por 102 a 95 e se recuperou na competição.

A partida foi bastante equilibrada, com impressionantes 41 arremessos pontuados da linha de três pontos. Apenas no fim, Georginho comandou a arrancada tricolor e guiou o São Paulo à vitória.

Mais uma vez, o armador Georginho foi o grande destaque da equipe, anotando um triplo-duplo com 24 pontos, 10 rebotes e 11 assistências. Outra grande atuação foi do americano Shamell, que anotou 26 pontos, três rebotes e quatro assistências.

Pelo lado do Rubro-Negro, Marquinhos foi o cestinha do atual campeão com 22 pontos, além de cinco rebotes e duas assistências. O armador argentino Franco Balbi também foi destaque, anotando um duplo-duplo com 10 pontos, oito rebotes e 11 assistências.

Com o resultado, o São Paulo conquistou sua terceira vitória em quatro jogos no NBB 12, enquanto o Flamengo conheceu sua primeira derrota após três triunfos consecutivos.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.