Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Vencedor da Copinha pelo Tricolor, meia-atacante brilha vestindo as cores do Avaí sub-20; confira

Thiaguinho, com passagem pela base tricolor, é o artilheiro da equipe catarinense na Copa Sul sub-20. Em quatro jogos, o jovem fez cinco gols, além de duas assistências

Depois de ser campeão da Copinha no começo deste ano com o São Paulo, o meia-atacante Thiaguinho vive ótima fase com a camisa do Avaí. Pela Copa Sul sub-20, o jogador é o artilheiro da equipe catarinense. Em quatro jogos, o ex-Tricolor fez cinco gols, além de duas assistências para os companheiros.

Atualmente com 19 anos, Thiaguinho chegou ao São Paulo com 14. Natural de Promissão, interior de São Paulo, o jovem conquistou, além da Copinha em 2019, Copa Ouro e Salvador Cup (2016), Taça BH (2017) e Copa do Brasil sub-20 (2018) na base tricolor. Em 2018, inclusive, o meia chegou a participar de treinamentos com os profissionais comandados por Diego Aguirre.

– Estou muito feliz com a fase que estou atravessando no Avaí. Agradeço a todos da comissão, meus companheiros de clube também, pois sei que tudo isso é fruto do trabalho coletivo. Que possamos ir ainda mais longe este ano – ressaltou Thiaguinho.

No Avaí, o meia-atacante já conquistou o Campeonato Catarinense sub-20 em 2019. Na Copa Sul da categoria, o Leão da Ilha divide a liderança do grupo A com Grêmio e Criciúma, todos com 9 pontos após quatro rodadas.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.