Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2020

São Paulo está no Grupo C, ao lado de Ituano, Mirassol e Inter de Limeira

Após Conselho Técnico do Paulistão nesta terça-feira (22), na sede da entidade, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu formato, regulamento, detalhes e os grupos do Campeonato Paulista de 2020.

Cabeça de chave, o Tricolor está no Grupo C, ao lado de Ituano, Mirassol e Internacional de Limeira. Os grupos foram definidos em sorteio, que contou com a participação de Larissa, torcedora símbolo do Tricolor, de 7 anos de idade – ela luta contra um câncer no cérebro há mais de dois anos.

Durante o encontro, os 16 clubes participantes do torneio definiram que as quartas de final e as semifinais serão disputadas em jogo único. Já a decisão, assim como nas edições anteriores, contará com partidas de ida e volta.

Para definir os chaveamentos, os 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro integrantes, que na primeira fase enfrentam os adversários dos outros potes. Após 12 rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam para o mata-mata.

Vale destacar que assim como na última edição, em 2019, os clubes decidiram manter a lista de inscritos com 26 atletas. E mantiveram a Lista B, com atletas das categorias de base, ilimitada.

Confira abaixo os grupos do Campeonato Paulista de 2020:

Grupo A:
Santos, Ponte Prete, Oeste e Água Santa.

Grupo B:
Palmeiras, Novorizontino, Botafogo e Santo André.

Grupo C:
São Paulo, Ituano, Mirassol e Internacional de Limeira.

Grupo D:
Corinthians, Ferroviária, Guarani e Bragantino.

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.