Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Torcida se irrita com Pato por gols perdidos

O São Paulo conseguiu os três pontos após vencer o Avaí por 1 a 0, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, porém o placar magro gerou críticas da torcida do tricolor paulista. Um dos mais comentados nas redes sociais foi o atacante Alexandre Pato, que perdeu chances claras de gol que quase custaram o triunfo da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Um dos lances mais marcantes aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo. Na ocasião, o atacante tricolor recebeu belo passe de Antony, que deixou seu companheiro de equipe livre, sem qualquer marcação e com o goleiro Vladimir já vendido na jogada, precisando apenas empurrar para as redes e abrir o placa.

No entanto, o jogador errou o chute e conseguiu mandar para fora, mesmo sem goleiro e a poucos metros do gol. Para a sorte de Pato, o lance não gerou maior repercussão porque Arboleda aproveitou o cruzamento preciso de Daniel Alves para cabecear no canto e fazer o único gol do tricolor paulista na partida realizada no Morumbi.

Outro lance que marcou a atuação abaixo do atacante foi na reta final da partida, quando o camisa sete do São Paulo ficou frente a frente com Vladimir, mas errou na finalização e perdeu a chance de ampliar e definir o placar para os donos da casa.

Curiosamente, Pato até estufou as redes após aproveitar lance dentro da área, porém, após alguns minutos de consulta ao VAR, o árbitro da partida anulou o tento do atacante.

Vale lembrar que o São Paulo não contou com a presença de Pablo, um dos principais nomes do ataque do São Paulo e que mais concluiu em gol as chances que teve durante o ano. Durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz destacou que confia na capacidade de finalização do camisa sete do tricolor paulista. “Ele é um cara que dispensa comentário.

Estamos buscando todas as condições para ele ter a efetividade que costuma ter. Sabemos que ele está sendo cobrado pela falta de gols, mas se movimentou bem. Hoje faltou colocar uma ou duas bolas para dentro do gol.”
No entanto, a paciência do torcedor continua curta com Alexandre Pato.

UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.