São Paulo recebe o Avaí no Morumbi em briga pelo G4

Em busca de um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor receberá o Avaí neste domingo (20), às 16h, no Morumbi, em confronto válido pela 27ª rodada. Com 43 pontos, o São Paulo ocupa a quinta colocação e enfrentará um adversário que está no 19º lugar, com 17 pontos.

Com o revés do Corinthians para o Cruzeiro por 2 a 1, o time são-paulino tem a oportunidade de ultrapassar o rival na tabela: os corintianos estão na quarta colocação, com 44 pontos. Por isso, só um triunfo interessa ao time de Fernando Diniz neste final de semana.

“Respeitamos o Avaí, mas precisamos vencer. Temos a oportunidade de entrar no G4, e entraremos em campo com este objetivo”, disse o lateral-esquerdo Léo, que substituirá o suspenso Reinaldo – recebeu o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo não é derrotado pelo Avaí desde o dia 20 de setembro de 2015, por 2 a 1, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram três jogos: uma vitória e dois empates.

No Morumbi, que receberá a partida deste final de semana, o tabu é ainda mais longo: o último revés diante dos catarinenses aconteceu em 14 de julho de 2010, por 2 a 1, pelo nacional. De lá pra, cá foram quatro jogos: três vitórias e um empate.

SÃO PAULO x AVAÍ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 20/10/2019 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)

Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes de Árbitro de Vídeo: Lucas Paulo Torezin (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

saopaulofc.net

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.