Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Em jogo de seis pontos, São Paulo encara o Corinthians no Morumbi

De volta ao Morumbi, São Paulo entrará em campo neste domingo (13), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro

De volta ao Morumbi após três jogos, o Tricolor receberá o Corinthians neste domingo (13), às 18h, em disputa direta na tabela do Campeonato Brasileiro: o São Paulo está na quinta colocação, com 40 pontos, enquanto o adversário ocupa o quarto lugar, com 43.

“Todo clássico é diferente e importante, mas este tem um fator motivacional ainda maior. Será um jogo difícil, mas temos a oportunidade de entrar no G4. E por isso contamos com o apoio da nossa torcida, porque precisamos recuperar a nossa força em casa”, afirmou Luan.

O Majestoso deste final de semana será o primeiro clássico de Fernando Diniz no comando do time, além de marcar a estreia do comandante no Morumbi. Até aqui, o treinador dirigiu a equipe em três partidas: Flamengo (0 x 0, no Maracanã), Fortaleza (2 x 1, no Pacaembu) e Bahia (0 x 0, na Arena Fonte Nova).

Além de brigar por um resultado positivo que poderá render uma posição acima na classificação, a equipe são-paulina defenderá um tabu contra o rival: pelo Brasileiro, o São Paulo não é derrotado pelo Corinthians no Morumbi há quase nove anos.

O último revés foi no dia 7 de novembro de 2010, por 2 a 0. Desde então, foram seis Majestosos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, com duas vitórias tricolores e quatro empates.

SÃO PAULO x CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13/10/2019 (domingo)
Horário: 18h

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Observador de VAR: Alicio Pena Junior.

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.