Retornando após lesão leve, Raniel volta a treinar com o elenco do São Paulo

O São Paulo pode ganhar o reforço de Raniel no clássico contra o Corinthians, às 18h de domingo, no Morumbi. Após nove dias afastado da rotina do elenco, o atacante reapareceu no gramado do CT da Barra Funda no treino desta sexta-feira pela manhã.

Raniel não enfrentou o Fortaleza, sábado passado, devido a uma indisposição estomacal, e não viajou para encarar o Bahia, na quarta-feira, por causa de uma amigdalite. Agora, está recuperado e tem chance de ser relacionado, embora o período considerável sem treinos possa diminuir as possibilidades de que ele seja escalado como titular.

O São Paulo tem vários desfalques no ataque: Daniel Alves (Seleção Brasileira), Antony (Seleção Brasileira olímpica) e provavelmente Pablo, que faz exames nesta sexta para verificar a gravidade do problema em seu adutor direito. Isso sem falar em Everton, Rojas e Toró, todos lesionados.

O trabalho desta sexta-feira foi aberto aos jornalistas somente por 15 minutos, portanto não há indícios da formação titular. Uma possibilidade de escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran, assim como Pablo, passará por exames), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Igor Gomes (Vitor Bueno) e Alexandre Pato.

Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.