Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Juanfran e Pablo passarão por exames na sexta pela manhã

Lateral e atacante saíram machucados do jogo contra o Bahia, na quarta-feira, e são dúvidas para o jogo contra o Corinthians. Preocupação maior é com Pablo

O lateral-direito Juanfran e o atacante Pablo passarão por exames de imagem na manhã de sexta-feira. Ambos saíram machucados do jogo contra o Bahia, que terminou sem gols na última quarta-feira, na Fonte Nova, e são dúvidas para o jogo de domingo, às 18h, contra o Corinthians, no Morumbi.

O caso de Juanfran é menos preocupante. Ele sentiu um incômodo na perna esquerda e, segundo Fernando Diniz, foi substituído por precaução. Igor Vinícius entrou em seu lugar e será o titular caso o espanhol seja vetado do Majestoso.

Pablo preocupa mais. Ele sentiu o adutor direito e deu lugar a Igor Gomes aos 40 minutos do primeiro tempo. Na saída do estádio, mostrou bastante dificuldade para caminhar. De acordo com o treinador, as dores incomodavam o jogador desde antes da partida, mas o clube achou que valia a pena arriscar.

– O Pablo a gente vai esperar, não está descartado para domingo. Ele estava com uma dor no adutor já, a gente sabia da dor, mas falando com o jogador e com o DM achamos que reunia condições para jogar. Vamos aguardar para ver se ele tem condições de jogar contra o Corinthians. O Juanfran a gente preservou. Ele foi falar comigo, estava incomodado, o Pablo já tinha saído, então a gente resolveu tirar para não ter algum problema e ter que tirar por lesão. Acho que o Juanfran não deve ser problema – disse Diniz.

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira em Salvador, na academia do hotel, e viaja na parte da tarde para a capital paulista. A reapresentação da equipe no CT da Barra Funda está marcada para as 9h30.

Daniel Alves (Seleção Brasileira), Antony (Seleção Brasileira olímpica), Everton, Toró e Rojas (machucados) são desfalques certos. Raniel, que sofre com uma amigdalite, é dúvida. Arboleda retorna de suspensão.

Um provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Vitor Bueno (Igor Gomes) e Alexandre Pato.

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.